Chegou o Full Meal, a novidade da Natus!

Quando você encontra um alimento que chama a sua atenção, você quer experimentar, certo?

Quando você encontra um alimento que funciona, você quer consumir, certo?

E quando você experimenta, acha delicioso, comprova que ele é um alimento saudável, e que você pode compartilhar com a sua família e amigos... Por que você não colocaria esse alimento na sua rotina?

Essa é a proposta do Full Meal!

O Full Meal (do inglês, Alimento Completo) foi desenvolvido para oferecer aos consumidores uma opção de refeição perfeitamente equilibrada, rica em fibras que ajudam na regulação e funcionamento do intestino, proteínas de alta qualidade, micronutrientes como cálcio e ferro, e vitaminas A, C, E e do complexo B.

Assim como todos os produtos da linha Natus, o Full Meal é feito com ingredientes selecionados, e está disponível em duas versões: adicionado de açúcar (que contém açúcar demerara e melado) e sem adição de açúcar.

O Full Meal é diferente de qualquer outro mix de cereais do mercado, porque é feito com farinhas de cereais integrais, como o farelo de aveia integral (OAT BRAN), farinha de amendoim torrado, farinha de arroz, flocos de milho, gérmen de trigo integral, extrato de soja integral e sementes como o gergelim, extrato de soja, soro de leite em pó e frutas, como o côco ralado, banana e uva passa.

Dica Natus de como consumir seu Full Meal

Comece o seu dia com muita energia, incluindo o Full Meal no seu café da manhã ou mesmo no lanche da tarde.

Para aumentar o valor nutricional da sua refeição, prepare o Full Meal com leite comum ou leite de soja (Soy Natus®), acrescente no iogurte, em vitaminas ou adicione nas frutas frescas. O consumo pode ser feito de acordo com a sua preferência, por isso, deixaremos algumas sugestões de preparo para que você escolha a mais adequada para você e sua família.

Preparo tradicional: adicione 4 colheres de sopa cheias para 200 ml de leite;
Quer mais consistência? Adicione 6 colheres de sopa cheias para 200 ml de leite;
Em vitaminas: adicione 2 a 3 colheres de sopa cheias aos demais ingredientes;
Em frutas: adicione 2 colheres de sopa cheias às frutas frescas ou picadinhas.